Este blog é para aquelas pessoas,que amam fazer biscuit e também todas as formas de artesanato. Então vamos fazer arte!

domingo, 13 de junho de 2010

Olha eu aqui de novo!

Olá meninas! como passaram o dia dos namorados? desculpem eu não ter comentado os últimos posts, mais é que eu voltei a trabalhar em período integral, e aí já viu... uma correria só. Ganhei mais dois selinhos, um da Tina, do blog SONHAR E REALIZAR, as perguntas são as mesmas que eu  respondi no outro post,  o selinho é este aqui:
 O outro selinho eu ganhei da Dani, do blog MOÇA DE FAMÍLIA,  tem perguntinha também.                           Bom, eu nasci em Umuarama, mais vim pra Maringá com meus pais, antes de completar um ano de idade. Minha profissão, além de também ser doutora em desenvolvimento infantil e em relações humanas, sou costureira e artesã. Olha, se eu não fosse costureira ou artesã eu não sei o que eu faria como profissão, mais mãe eu sei que eu seria, sim.Minha rotina, quando estou trabalhando fora, com agora, é assim: Acordo bem cedo, arrumo as meninas pra escola, o marido tenho que chamar muitas vezes, ele tem sono pesado, deixo ela na escola e vou trabalhar, começo as 7:30. Meu horário de ir pra cassa é as 17:30. Pego as filhinha, vou pra casa, aí é daquele jeito, banho, janta, quando dá tempo um pouquinho de artesanato, por as meninas pra dormir, (essa parte dá bastante trabalho), espero meu marido chegar ele estuda a noite. Dormir. Aí já começa tudo de novo,rsrs.Se eu ganhasse na mega- sena, eu entraria em choque, depois de passado o susto, eu garantiria a segurança dos meus pais, sogros e filhos em primeiro lugar, só então pensaria no que fazer em seguida. Bom acho que é isso. Espero que vocês tenham me conhecido um pouquinho mais. Essa semana vou fotografar as novas artes, e pstar quando (finalmente) conseguir fazer as meninas dormirem.Beijinhos e maravilhosa semana para todas vocês. Ah, mais tarde eu indico as amigas que vão ganhar os selinhos.

6 comentários:

  1. Oi Sandra! Estas casinhas nos deixam apaixonadas mesmo. Quando encontro uma, fico viajando nos detalhes lindos.Apareça mais vezes. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra!
    Os selinhos são os afagos virtuais.
    Parabéns!
    Nossa rotina é bem parecida..a vida moderna deixa todo mundo meio que robotizado né?
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Nossa linda...mais que tempo sobra?...Jesus...eu com uma,não trabalho fora vivo enrolada nos cabelos das pernas...rsrsrsrs,sua rotina e muito puxada,mas a vida e assim e se quisermos dar um futuro pros filhos temos que rebolar.E a primeira vez em uma vida que fico sem trabalhar,eu tinha uma Agência de Turismo em Goiás mas vendi e me mudei para cá pois meu marido foi transferido,eu me sinto no paraiso e ao mesmo tempo nunca trabalhei tanto...parece que a louça a casa reproduz a bagunça...sei lá....
    Muito obrigada pelo parabéns e pelos muitos anos de vida...espero não chegar a ficar velhinha que nem um maracuja maduro...rsrsrs,até lá eu FUI.....rsrsrsrs
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. oii!
    parabéns pelos selinhos! =)

    ResponderExcluir
  5. OI, Sandra !!
    OI, Sandra!
    Vim agradecer por estar seguindo meu humilde bloguito e pra te conhecer melhor!\Adorei seu blog e por conhecer uma maringaense!! Morava em Apucarana antes vir pra Curitiba e tenho uma amiga da adolescecncia que mora em Maringa , os pais dela são donos do Armarinhos Pavani, conhece?
    Adorei tuas artes, viu? Apareça sempre lá no blog, será um prazer te receber!
    Fica com Deus
    Helena Garcia
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Menina adorei seu blog, e vou te seguir.... conheci sua cidade há uns anos atrás quando fui visitar meu irmão que morou ai por 5 anos.
    parabéns pelos selinhos, ganhei o meu primeiro e nem sabia como leva-lo lá para o meu blog acredita??? ainda tenho que aprender muito...heheheh me viro sózinha e pensar que há 6 meses eu nem sabia o que era computador, isso me alegra, e me tira da depre. Abraços!

    ResponderExcluir