Este blog é para aquelas pessoas,que amam fazer biscuit e também todas as formas de artesanato. Então vamos fazer arte!

domingo, 6 de junho de 2010

olá meninas! vocês já devem ter reparado, que o meu super fofo layout, feito pela Kéw sumiu. Pois é eu criei um outro blog, e queria colocar um layout nele, tentar ser uma web desgner, mais eu entrei no blog errado e ... sumiu meu fofinho! a Kéw vai consertar, e aí eu volto a ser feliz, e então vou postar as fotos dos biscuits e todo mundo vai parar de ver essa coisa feia que eu fiz. Beijinhos da amiga que queria muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito entender de computador!

4 comentários:

  1. Sandra querida!!
    Agora sim apareceu a barrinha..vou já te seguir.
    Beijos
    Ka

    ResponderExcluir
  2. Oi linda

    Mas não sendo feito com amor não....ta comprado com amor...rsrsrsrs.
    Voçê sabe postar?,precisa de ajuda?,quem sabe eu saiba responder???/
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. oieeeee, agora ja tá lindao de novo hehhehe. Isso acontece Sandra , que bom que teve conserto ne?? Bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Já estou te seguindo, viu ?
    Meu Blog na verdade é mais de "terapia" do que de receitas, mas adorei ter voce como seguidora..

    ResponderExcluir