Este blog é para aquelas pessoas,que amam fazer biscuit e também todas as formas de artesanato. Então vamos fazer arte!

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ganhei um Selinho!!!!!!!!!!

Olá amigas queridas! Há alguns dias atras, ganhei um selinho lindo da Ju Arte na Praia. é o primeiro que eu ganho este ano, fiquei muito feliz.Assim que eu conheci o blog dela, me tornei seguidora, as artes dela são lindas.Gente vou aproveitar e pedir uma ajudinha... será que alguém aí pode me ensinar a colocar o link das amigas nas postagens? eu não sei fazer isso, acho muito digno quando alguém quer divulgar o blog alheio, e coloca assim: "clique aqui " aí a gente já entra no blog da pessoa. Deprimo. Também não sei colocar os blogs que eu sigo ali nos favoritos pra todo mundo saber que eu gosto.Será que alguém aí me ajuda? PLEASE!!!!!    

13 comentários:

  1. Sandra!

    Que legal vc ter comentado lá no Pinto! Só assim pra gente se conhecer!

    Obrigada pelo carinho e vou precisar de ajuda, com as fraldas e com o resto! kkkkk

    Beijo-me-salvaaaa!

    ResponderExcluir
  2. OI Sandra,
    que bom que eu te ajudei com a alfabetização da sua filha.

    Bom para colocar link:
    quando você está escrevendo a postagem tem a opção link que fica ao lado do botão para inserir fotos. Basta clicar na palavra link que aber uma caixa. Em texto a ser exibido você escreve o AQUI (por exemplo). Em link para você deve escolher a opção endereço da web e colocar o link do blog na caixa, Depois é só clicar em OK.

    Para colocar os blogs que segue:
    deve ir em design, adicionar um gadget, clicar na opção LISTA DE BLOGS. Vai abrir uma caixa para você escolher como quer que apareça no blog, clicar em salvar e mover para o local que você quer posicionar no blog.

    Espero ter ajudado.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sandra , a keu uma vez havia feito um resuminho pra ensinar a fazer isso, eu nao sei se ela ainda tem vou pedir a ela ,de tarde que ela vem aqui no trabalho e ai eu te passo.
    Se ela nao tiver eu tento te ajudar e te explico ok ??


    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sandra! Vim retribuir a visita e conhecer teu blog. Obrigada pelo comentário que deixou no meu. Sim, inspire-s ena Elaine, pois ela sabe tudo sobre blogs eficientes e limpos. Pesquise lá nas Dicas para Blogs dela e vc vai sentir a diferença em tudo...

    beijooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra,
    amiga só hoje vi seu singelo pedido, alguém já te ajudou?Ví que vc já colocou uma lista de blgs,se vc ainda tiver alguma dúvida ou quiser saber mais alguma coisa me envie um email com suas dúvidas,
    loutiradentes@hotmail.com
    Não sei muita coisa, mas o pouco que sei posso passar pra vc.
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, vim retribuir a visita. Parabéns pelo selinho!
    Para colocar um link, abra outra janela além daquela do painel do blog em que você está escrevendo o post e dirija-se para o blog da pessoa que quer deixar o link. Copie o endereço com contro+C e volte para o painel do blog. Na parte de cima do quadro editor de texto diz a palavra link. Clique ali e abrirá uma janela com dois espaços para preencher: no primeiro, digite a palavra que quiser que apareça para direcionar para o seu link, pode ser o nome do blog, da blogueira, ou simplesmente "aqui".No segundo, cole o endereço que você copiou com control+v e clique em ok. Aparecerá a palavra em outra cor e sublinhada, significando que é um link.
    Eu não entendi a sua segunda dúvida, porque você já tem uma lista de blogs, poderia ser mais específica?
    Seu layout é maravilhoso, adorei! Essa sua amiga é muito talentosa!
    Volte sempre lá no blog, é muito bem vinda!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  7. Amiga sou como você, aprendendo aprendendo.
    Vamos juntas.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi linda !!!Tô com a mesma dificuldade .Neste momento estou escrevendo os links no word para depois postar ...vamos ver se dá certo.
    Lá no meu blog tem um selinho pra ti , passa lá e pega viu.Grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi Sandra,
    parabéns pelo selinho. O seu blog realmente é um mino.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandra,
    amiga o email é o meu sim, se precisar de ajuda,me grita que eu escuto, rsrsrs!
    Beijos
    Lola BH

    ResponderExcluir
  11. Oi Sandra,
    teus gostos se igualam aos meus:biscuit, artesanato, amizades, boas palavras...
    Achei lindo teu espaço. Parabéns!
    Já sou seguidora.
    Não fique triste não, eu tbém sou muito atolada com as arrumações do blog.
    Uma boa tarde pra vc.
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  12. Sandra querida!
    Já está valendo sim...
    Boa sorte e bom fim de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Acabei de chegar no seu cantinho e já me instalei como seguidora.Adorei o lugar, voltarei sempre, ok?
    Eu não entendo nada de blog, estou bisbilhotando todos os cantos do blogspot, lá mesmo consigo algumas explicações. Tem horas que penso que vou arrasar com tudo e quando olho "deu certo"... é tombo pra todo lado, mas acabo fazendo piruetas, rsrsrsr. Não me atrevo a ajudar, pois podem ser duas a ir por buraco.Tem coisa que eu faço, dá certo , mas e pra repetir? sei lá...
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir